Trânsito

Lance Notícias | 07/03/2023 15:08

07/03/2023 15:08

57717 visualizações

Em Abelardo Luz, motoristas transitam sobre rotatória na SC-155

O trecho da rotatória da SC-155, que dá acesso ao frigorífico da Aurora Alimentos encontra-se praticamente intransitável, devido a grande quantidade de buracos na pista. A condição precária e inaceitável tem causado transtornos para quem trafega pela rodovia estadual, causando até mesmo acidentes. Recentemente o trecho da SC-155, com pouco mais de 16km, iniciando na […]

Em Abelardo Luz, motoristas transitam sobre rotatória na SC-155 Fotos: Jornal O Falcão

O trecho da rotatória da SC-155, que dá acesso ao frigorífico da Aurora Alimentos encontra-se praticamente intransitável, devido a grande quantidade de buracos na pista. A condição precária e inaceitável tem causado transtornos para quem trafega pela rodovia estadual, causando até mesmo acidentes.

Recentemente o trecho da SC-155, com pouco mais de 16km, iniciando na ponte sobre o Rio Chapecó até o Rincão Torcido, foi totalmente revitalizado, restando apenas as obras na rotatória da Aurora.

Em contato com o engenheiro Juliano Oliveira, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Chapecó, foi questionado o porquê que a obra ainda não está finalizada.

– A demora na execução se deu pela existência de um poste de transmissão de energia elétrica, próximo ao local, que deve ser realocado, sendo necessário todo um procedimento. A Celesc elaborou um projeto de realocação de rede, para a retirada do poste, projeto esse que necessita da assinatura do novo secretário Jerry Comper, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade. Assim que for autorizado, será construída uma nova rede, por uma empresa contratada pela Secretaria e só assim será retirada essa antiga, para haver menos impacto possível para a empresa Aurora, que é abastecida pela referida rede de energia. Acredito que essa semana tudo isso será resolvido e destaco que após esse procedimento, o trecho da ciclovia, até a Aurora, também será finalizado – disse à reportagem do Jornal O Falcão.

 

Deixe seu comentário