Atualidades

Lance Notícias | 09/08/2023 10:12

09/08/2023 10:12

38989 visualizações

Fany: influenciadora digital que vem ganhando visibilidade em Xanxerê

O mundo influencer, termo usado por pessoas que trabalham frente às câmeras, vem ganhando diversos olhares e fãs, mas também, interessados em embarcar nesse campo profissionalmente. Moda, estilo, rotina, cuidados com a pele, e maquiagem, essa pratica que é a mais conhecida nas redes sociais. Em Xanxerê o sonho de ser influenciadora digital, nas diversas […]

Fany: influenciadora digital que vem ganhando visibilidade em Xanxerê

O mundo influencer, termo usado por pessoas que trabalham frente às câmeras, vem ganhando diversos olhares e fãs, mas também, interessados em embarcar nesse campo profissionalmente. Moda, estilo, rotina, cuidados com a pele, e maquiagem, essa pratica que é a mais conhecida nas redes sociais.

Em Xanxerê o sonho de ser influenciadora digital, nas diversas áreas, tem alcançado visibilidade. Stefany Malize ou Fany, inspira os xanxereenses no ramo da maquiagem. Criativa, desenvolta e super dinâmica, Fany cria conteúdos na plataforma Instagram para os fãs do “mundo make”.

Em bate-papo com o Grupo Lance Notícias, a influencer contou sobre sua trajetória e ótimos engajamentos nas redes.

— Tudo começou em 2020, no auge da pandemia, comprei diversos produtos de maquiagens e comecei a me maquiar por curiosidade. Foi então, que em 2021 eu aceitei mais um desafio, iniciei maquiagens profissionais, atendendo por fora. E meu maior objetivo era enaltecer a beleza da mulher, com makes leves e iluminadas.

Os desafios levam às praticas que levam à um trabalho impecável. E dos maiores estímulos de Fany foram buscar referências e se atualizar com tendências, esses que podem levar ou não aos bons engajamentos. E sobre conquistas de engajamentos, Fany comenta:

— É extremamente gratificante quando meu conteúdo engaja! É um sentimento de realização e de certa forma, aprovação. Percebo o quanto meu trabalho importa por inspirar diversas outras mulheres com sua beleza e autoestima.

Alcances, inspiração, conquistas, Fany deixa um conselho para as pessoas que pretendem e sonham em trabalhar com maquiagem, ou mesmo expô-las nas redes sociais:

— A minha dica é comece! Comece com o que você tem, do lugar que você está! Busque conhecimento, busque saber mais sobre os produtos, sobre as técnicas, tenha ao seu redor pessoas iluminadas que apoiem e te incentivem cada vez mais!

Investir no que ama, empoderar-se, persistir, todos verbos para realizar um sonho.

E se você adora o mundo das maquiagens, siga @fanyzte no Instagram.

Deixe seu comentário