Prefeitura

Maik Nascimento | 27/07/2023 15:31

27/07/2023 15:31

57231 visualizações

Fotos: Almoço do Frango reúne centenas de pessoas no aniversário de 65 anos de Abelardo Luz

Um almoço para ficar na história de Abelardo Luz, que nesta quinta-feira, 27 de julho, festeja 65 anos de emancipação político-administrativa. O evento reuniu centenas de famílias abelardenses para degustar três toneladas de frango preparadas para atender toda a comunidade presente no Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins. Antes, aconteceu a solenidade de abertura oficial […]

Fotos: Almoço do Frango reúne centenas de pessoas no aniversário de 65 anos de Abelardo Luz

Um almoço para ficar na história de Abelardo Luz, que nesta quinta-feira, 27 de julho, festeja 65 anos de emancipação político-administrativa. O evento reuniu centenas de famílias abelardenses para degustar três toneladas de frango preparadas para atender toda a comunidade presente no Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins.

Antes, aconteceu a solenidade de abertura oficial da programação, com a presença de prefeitos e autoridades de toda a região.

— É mais um momento marcante que estamos vivendo junto a nossa gente abelardense. Um momento de confraternização onde podemos ver muitas famílias reunidas, felizes e aproveitando um delicioso almoço, afinal de contas essa festa foi toda pensada e organizada para a comunidade — celebra o prefeito Nerci Santin.

Para o almoço acontecer de forma organizada e atender ao grande público presente, dezenas de servidores públicos estão envolvidos nos trabalhos, além de equipe da Aurora Coop, apoiadora do evento. “

— Temos a participação efetiva de muitas pessoas e dos servidores públicos das mais variadas secretarias municipais, envolvidos desde o planejamento, compras, parte legal, até aqui, onde estão empenhados em atender a população neste momento festivo para realizar um grande evento — ressalta o presidente da Comissão Organizadora, Roberto Silva.

Esteve presente na solenidade também o secretário estadual da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina, Valdir Colatto, representando o Governo do Estado. Além de vereadores, secretários municipais, representantes de entidades e associações locais.

A tarde festiva continua com show do Trio Moda Véia e corte e distribuição do bolo de 65 anos de Abelardo Luz. A programação de hoje encerra com show da dupla sertaneja Júnior César, que acontece às 17h no Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins.

Deixe seu comentário