Atualidades

Maicon Fiuza | 08/10/2023 20:08

08/10/2023 20:08

61107 visualizações

Grande Celebração Infantil no Dia das Crianças: sorteio de 10 bikes, brindes, oficinas criativas, brinquedos infláveis e uma MEGAESTRUTURA

No dia 12 de outubro, a partir das 15 horas, a Praça Tiradentes, em Xanxerê, será o cenário de uma festa inesquecível, que foi preparada, com todo carinho pelo elenco do Grupo Lance Notícias. Será uma MEGAESTRUTURA para celebrar o Dia das Crianças no estilo que os pequeninos merecem, com diversão, muitos presentes, doces e […]

Grande Celebração Infantil no Dia das Crianças: sorteio de 10 bikes, brindes, oficinas criativas, brinquedos infláveis e uma MEGAESTRUTURA

No dia 12 de outubro, a partir das 15 horas, a Praça Tiradentes, em Xanxerê, será o cenário de uma festa inesquecível, que foi preparada, com todo carinho pelo elenco do Grupo Lance Notícias.

Será uma MEGAESTRUTURA para celebrar o Dia das Crianças no estilo que os pequeninos merecem, com diversão, muitos presentes, doces e som ao vivo.

O desejo é ver os olhos das crianças brilhar com os brinquedos infláveis, as oficinas criativas, pinturas faciais e a ilustre presença dos personagens da Disney que também distribuirão pipoca e algodão doce, para tornar essa festa ainda mais incrível e encantadora.

MUITOS PRÊMIOS PARA OS PUPILOS! Preparem-se para concorrer a prêmios incríveis! Serão sorteadas 10 bicicletas e uma variedade de brinquedos. Um verdadeiro evento completo e cheio de grandes emoções.

E terá brinde especial para as primeiras 1000 (mil) crianças a fazerem check-in no evento. Portanto, lembre-se: Praça Tiradentes às 15h.

Pensando nos acompanhantes das crianças, foi planejado um espaço dedicado à mateada. Os convidados poderão levar suas cuias e cadeiras. O desejo do elenco é que todos se sintam em casa e estejam confortáveis enquanto as crianças se divertem.

Detalhes fazem a diferença! Por esse motivo, será disponibilizado protetor solar e repelente visando o bem-estar de todos.

Não fique de fora! Compartilhe momentos inesquecíveis com sua família e amigos, convide os amigos para se juntarem a esta celebração. Será um dia repleto de alegria e momentos que ficarão para sempre na memória de todos. Agende-se dia 12 de outubro das 15 às 18h na Praça Tiradentes em Xanxerê.

Este evento é gratuito e destinado às crianças até 12 anos, acompanhadas de seus pais e tutores.

Grupo Lance Notícias, o nosso #lance é você!

Parceiros:

Arco – íris;

Ervateria Vargeão;

Intelectus;

Lead Academia;

Farias Bebidas;

Leo Clube Ômega;

Megazam;

Fp Comunicações;

Claro;

Oral Brasil;

Escolinha Futebol La Salle;

282 Recursos de Multas;

Enebras;

Dr. André Martins;

Bike Be;

Unopar.

Deixe seu comentário