A Polícia Militar na manhã do sábado, 22, por volta das 07h40min foi acionado pelas lideranças indígenas da aldeia Paiol de Barro, que haviam detido um suspeito de crime ocorrido na noite anterior. A Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local onde dialogando com o suspeito, momento que o mesmo confessou o crime e […]
A Polícia Militar na manhã do sábado, 22, por volta das 07h40min foi acionado pelas lideranças indígenas da aldeia Paiol de Barro, que haviam detido um suspeito de crime ocorrido na noite anterior.
A Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local onde dialogando com o suspeito, momento que o mesmo confessou o crime e informou quem seriam os outros envolvidos, e onde estaria o corpo.
Sobre o latrocínio, na noite do dia 21, quatro homens estavam bebendo juntos na linha Pinhalzinho, certo momento todos saíram com o veículo da vítima VW Gol azul pelo interior até pararem para continuar bebendo próximo a um cemitério, local onde ocorreu um desentendimento entre as partes que bebiam juntos, onde resultou um óbito com golpes de fação homem de 68 anos, sendo identificado como Mazolino dos Santos, que após os suspeitos cometerem o crime ainda subtraíram seu dinheiro e jogaram o corpo no Rio Chapecozinho próximo a ponte que divide os municípios de Entre Rios e Marema.
Acionado corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, que após buscas foi localizado o corpo pelos Bombeiros nas proximidades da referida ponte e deixado a cargo do IGP, para procedimentos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens suspeitos pelo crime de Latrocínio de 34 e 40 anos entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime, que foi localizada na residência dos envolvidos, já o terceiro envolvido homem de 31 anos que se encontra foragido foi localizado e preso por volta das 21h deste sábado.