Lance no Campo

Daiane Hein | 25/06/2023 15:00

25/06/2023 15:00

40836 visualizações

Lance no Campo: Conheça a história da família Woiciechoski que há mais de 40 anos lida com gado de corte

Uma família dedicada tem mantido uma tradição de lidar com gado de corte há mais de quatro décadas. Ao longo desse período, eles testemunharam as transformações na indústria pecuária, superaram desafios e fortaleceram os laços familiares. Esta é a inspiradora história da família Woiciechoski que, com paixão e compromisso, começou há mais de 40 anos, […]

Lance no Campo: Conheça a história da família Woiciechoski que há mais de 40 anos lida com gado de corte

Uma família dedicada tem mantido uma tradição de lidar com gado de corte há mais de quatro décadas. Ao longo desse período, eles testemunharam as transformações na indústria pecuária, superaram desafios e fortaleceram os laços familiares.

Esta é a inspiradora história da família Woiciechoski que, com paixão e compromisso, começou há mais de 40 anos, com as terras herdadas da família, foi criando seu gado até aumentar a propriedade.

O trabalho diário de cuidar do gado de corte exige comprometimento e certas habilidades. Os criadores conhecem seus animais de perto, desde o nascimento até o crescimento. Eles sabem como garantir a saúde e o bem-estar do rebanho, monitorando constantemente sua nutrição, vacinação e bem-estar geral. Cada animal é tratado com cuidado e respeito, e essa dedicação se reflete na qualidade da carne produzida.

Com mais de cem cabeças de gado, seu Luiz conta que comercializa seu gado para toda a região, além, de comercializar bezerros também, mas a cada dois anos, o proprietário faz a troca de raças que comercializa, pois acompanha o ritmo do comercio.

Desde o mel de abelha até o peixe do rio, a família vive em harmonia com o encanto da natureza, Seu Luiz destaca que viver no campo não é fácil, é batalhadora, mas que tudo dependente do cuidar de cada coisa, mas que gosta e pretende viver sempre no campo.

Confira:

Deixe seu comentário