Agricultura

Lance Notícias | 23/10/2022 09:25

23/10/2022 09:25

64799 visualizações

Lance no Campo: família Rebelatto e Dalla Betta mantém diversas atividades em sua propriedade

Marly Linda Rebellato e Divino Dalla Betta moram no interior na Linha Costa do Irani, em Xanxerê e possuem na propriedade vários tipos de atividades, onde conseguem levar uma vida saudável e equilibrada. Marli conta que na propriedade ela e o esposo trabalham em diversas atividades, eles têm três filhos os quais sempre ajudaram na […]

Lance no Campo: família Rebelatto e Dalla Betta mantém diversas atividades em sua propriedade

Marly Linda Rebellato e Divino Dalla Betta moram no interior na Linha Costa do Irani, em Xanxerê e possuem na propriedade vários tipos de atividades, onde conseguem levar uma vida saudável e equilibrada.
Marli conta que na propriedade ela e o esposo trabalham em diversas atividades, eles têm três filhos os quais sempre ajudaram na propriedade, porém, chegando a fase adulta eles saíram para estudar e buscar seus objetivos.
Rafael, Jonas e Marina nasceram e se criaram na propriedade, hoje todos são formados na área de ciências agrarias e que inclusive Marina a filha mais nova está se especializando nos Estados Unidos.
Marli comenta ainda que seus filhos são questão de orgulho, pois aprenderam desde cedo a cuidar da natura e trabalhar em busca dos objetivos.
Apesar de trabalharem sozinhos, os filhos sempre os incentivam. A propriedade conta com a criação de bovinos, um local para horta, pomar de frutas, um local de panificação, além de uma reserva de preservação onde pode ser encontrado diversos tipos de biodiversidade, sem contar na bela fonte de água que a família preserva.
Marli participa do grupo das Mulheres Camponesas e sente orgulho em participar e levar sua experiência por onde passa, atualmente ela participa da feira familiar realizada na cidade de Xanxerê, e nesta feira consegue comercializar todos os produtos cultivados e produzidos naturalmente.
O local encanta, pelos cuidados, pela preservação e pela força de vontade de trabalhar e organizar cada vez mais a propriedade.

Confira:

Deixe seu comentário