Lance no Campo

Daiane Hein | 30/04/2023 14:08

30/04/2023 14:08

35115 visualizações

Lance no Campo: por meio da produção de alimentos orgânicos, família de Ponte Serrada investe no turismo rural

Localizado na linha São Valentim em Ponte Serrada, o Sítio Cachoeira Gosto Familiar vem se destacando como local turístico na região. O local que é passado de geração a geração há mais de 22 anos, mantém viva a tradição da produção de alimentos orgânicos. Após abandonar a criação de frangos de corte, a família decidiu […]

Lance no Campo: por meio da produção de alimentos orgânicos, família de Ponte Serrada investe no turismo rural

Localizado na linha São Valentim em Ponte Serrada, o Sítio Cachoeira Gosto Familiar vem se destacando como local turístico na região.

O local que é passado de geração a geração há mais de 22 anos, mantém viva a tradição da produção de alimentos orgânicos.

Após abandonar a criação de frangos de corte, a família decidiu transformar a propriedade em um local de turismo rural.

Além do local ser destaque quando se fala em comida, a propriedade leva ênfase nas belezas naturais, contendo trilhas, cachoeiras, deck, balanços, chalé para locação, entre vários outros atrativos.

Além disso, toda a alimentação servida no local e produzida exclusivamente na propriedade.

Gostou do lugar? Quer conhecer? Para conhecer o Sitio Cachoeira Gosto Familiar, a família solicita que seja realizada uma reserva antecipada. A reserva pode ser realizada diretamente com os proprietários através do Instagram @sitiocachoeira_gostofamiliar.

Acompanhe o Lance no Campo:

Deixe seu comentário