Lance no Campo

Lance Notícias | 21/05/2023 14:01

21/05/2023 14:01

40738 visualizações

Lance no Campo: Sítio Girotto é destaque na produção de alimentos sem uso de agrotóxico

A preocupação com a saúde e o bem-estar tem muito a ver com o recente aumento na busca por alimentos sem agrotóxico. Pensando nisso Marciano Girotto e seus pais Norma e João Girotto decidiram investir na produção de diversos alimentos entre frutas e verduras. A propriedade fica localizada próximo a cidade de Ipuaçu, segundo a […]

Lance no Campo: Sítio Girotto é destaque na produção de alimentos sem uso de agrotóxico

A preocupação com a saúde e o bem-estar tem muito a ver com o recente aumento na busca por alimentos sem agrotóxico.

Pensando nisso Marciano Girotto e seus pais Norma e João Girotto decidiram investir na produção de diversos alimentos entre frutas e verduras.

A propriedade fica localizada próximo a cidade de Ipuaçu, segundo a família por muito anos o local era utilizado para o cultivo de produção de milho, feijão e também para manejo de vacas leiteiras, mas com o passar do tempo, há aproximadamente 10 anos o local passou a ser utilizado exclusivamente para cultivo de verduras e frutas.

O local é muito bem cuidado. Lá é possível encontrar a produção de repolho, brócolis, couve flor, alfaces, tomate, alho, feijão, beterraba, morangos, couve além de frutas como bananas, laranjas, vergamotas, figo, uva, noz-pecã além de tantas outras.

Com a produção aumentando a família decidiu abrir as portas da propriedade para fazer a comercialização, tanto é que hoje possuem uma demanda muito grande nas vendas o que deixa ainda mais a família feliz de poder estar participando e entregado uma alimentação pura, com muitas qualidade.

Marciano comenta também que o Sítio está fazendo parte da feira rural que acontece na cidade e o objetivo é conseguir produzir ainda mais.

Destaca também sobre a produção dos morangos, morangos deliciosos e com muito sabor.

As encomendas podem ser feitas pelo telefone 49 9945-2469, ou diretamente na propriedade.

Deixe seu comentário