Solidariedade

Daiane Hein | 06/01/2024 10:52

06/01/2024 10:52

152485 visualizações

Missão SOS Vida de Xanxerê solicita doações para acolhidos

A Missão SOS Vida, em Xanxerê, está atualmente atendendo 23 acolhidos e necessita de doações da comunidade para suprir algumas necessidades básicas. Os itens mais urgentes no momento são materiais de limpeza, sabonete, água sanitária, desinfetante, papel higiênico e outros produtos de limpeza. Além disso, a missão solicita doações de açúcar, que é utilizado no […]

A Missão SOS Vida, em Xanxerê, está atualmente atendendo 23 acolhidos e necessita de doações da comunidade para suprir algumas necessidades básicas. Os itens mais urgentes no momento são materiais de limpeza, sabonete, água sanitária, desinfetante, papel higiênico e outros produtos de limpeza.

Além disso, a missão solicita doações de açúcar, que é utilizado no café da manhã para fazer pão e preparar o chá da noite. Qualquer contribuição será muito bem-vinda e fará a diferença na assistência aos acolhidos.

As doações podem ser entregues diretamente na Missão SOS Vida ou entrar em contato para obter mais informações sobre como contribuir.

Deixe seu comentário