Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi presa em flagrante, sendo conduzida e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê
Uma mulher de 57 anos foi presa na noite desta terça-feira (03) por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a própria mãe, uma idosa de 90 anos, no município de Abelardo Luz.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva nas dependências do Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, onde a vítima encontrava-se hospitalizada.
No local, os policiais identificaram a filha da idosa dentro do quarto em que a mãe estava internada. Após consulta ao sistema policial, foi confirmada a existência de uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor da mulher, a qual a proibia de manter contato ou se aproximar da vítima.
Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi presa em flagrante, sendo conduzida e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Jornal o Falcão