Atualidades

Lance Notícias | 09/08/2023 11:12

09/08/2023 11:12

50834 visualizações

Unhas criativas e empreendedorismo: a história de Edivane Farrapo e seus adesivos

Edivane Farrapo é uma empreendedora de 29 anos natural de Xanxerê, que se dedica à produção de adesivos para unhas. Sua jornada teve início há 14 anos, quando ela trabalhava como manicure. No intuito de agilizar seu trabalho no salão, Edivane começou a criar adesivos para uso próprio. Esses adesivos eram tão atrativos que suas […]

Unhas criativas e empreendedorismo: a história de Edivane Farrapo e seus adesivos

Edivane Farrapo é uma empreendedora de 29 anos natural de Xanxerê, que se dedica à produção de adesivos para unhas.

Sua jornada teve início há 14 anos, quando ela trabalhava como manicure. No intuito de agilizar seu trabalho no salão, Edivane começou a criar adesivos para uso próprio. Esses adesivos eram tão atrativos que suas clientes começaram a se interessar, o que levou Edivane a vendê-los para suas clientes, e posteriormente, em salões de beleza e algumas lojas.

O crescimento do negócio foi notável, e em 2016, a xanxerense decidiu oficializar a atividade, abrindo sua própria empresa que está localizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A empreendedora compartilhou que se sente feliz e realizada com sua trajetória, e cada sucesso alcançado é uma vitória para ela.

Caso queira acompanhar o trabalho de Edivane Farrapo e suas criações, pode segui-la em suas redes sociais. @bellasadesivos

Deixe seu comentário