Saúde

Lance Notícias | 31/07/2023 15:17

31/07/2023 15:17

135803 visualizações

Xanxerense conta história de perseverança e fé na luta contra o câncer

A história de superação de hoje é de Sandra de Jesus Invitti de 42 anos, mãe de três filhos que desde pequena já ajudava seus pais agricultores no pequeno comércio que tinham. Sandra comenta sobre suas prioridades. — Nunca tive grandes ambições, minha maior prioridade sempre foi minha família. Sou muito grata a Deus por […]

Xanxerense conta história de perseverança e fé na luta contra o câncer

A história de superação de hoje é de Sandra de Jesus Invitti de 42 anos, mãe de três filhos que desde pequena já ajudava seus pais agricultores no pequeno comércio que tinham.

Sandra comenta sobre suas prioridades.

— Nunca tive grandes ambições, minha maior prioridade sempre foi minha família. Sou muito grata a Deus por tudo o que já vivi e por tudo o que ainda viverei — comenta.

Destaca também sobre sua fé.

­— Tenho uma fé inabalável em Deus, continuo cuidando da minha família e conciliando tudo de uma forma leve e feliz — destaca.

Sandra fala um pouco mais sobre seu tratamento.

— Então, eu estava amamentando minha filha caçula, quando então decidi encerar a amamentação para me dedicar um pouco mais ao trabalho. Porém na mesma semana em que parei de amamentar percebi um nódulo na mama, busquei ajuda de profissionais da saúde e fui diagnosticada com um Câncer triplo negativo, bastante agressivo — fala.

Finaliza expressando seus votos de gratidão.

— Minha gratidão a todos os profissionais de saúde que nos ajudaram a concluir o diagnóstico. Minha gratidão também a todos da oncologia de Chapecó onde estou sendo muito bem atendida. Também sou muito grata pelo apoio de todos da minha família, amigos (as), irmãos de fé que estão sempre orando e intercedendo pela minha saúde. Gratidão a vocês do Lance Notícias pela oportunidade de contar um pouco da minha trajetória — finaliza.

Grupo Lance Noticias se solidariza com a situação de Sandra e deseja melhoras e restauração de sua saúde.

Deixe seu comentário