vitta cardio menu
Santa Aurora Direita

Mulher de 79 anos é a nova vítima da Covid-19 em Xanxerê

Felipe Bastos | Covid-19 | 07/04/2021 16:26
Mulher de 79 anos é a nova vítima da Covid-19 em Xanxerê Foto: Divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 22408

O município de Xanxerê registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima é uma mulher de 79 anos que veio a óbito em sua residência, no bairro Matinho, no dia 02 de abril, porém o médico que fez a Declaração de Óbito só comunicou a Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (07).

De acordo com as informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima iniciou com os sintomas no dia 06 de março, sendo que no dia 07 de março fez exame em um laboratório privado com resultado positivo.

A vítima foi acompanhada pela Sala de Situação, que orientou procurar o Centro de Atendimento ao Coronavírus em caso de piora no quadro clínico. A mesma estava em acompanhamento domiciliar utilizando a oxigenioterapia.

No dia 15 de março recebeu alta do isolamento domiciliar. No dia 25 de março a equipe do Saúde do Lar realizou visita domiciliar para acompanhamento, sendo informada pelos familiares que a vítima ainda estava em acompanhamento domiciliar, em uso de oxigenioterapia, vindo a óbito no dia 02 de abril em sua residência.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias