Covid-19

Lance Notícias | 18/05/2020 16:45

18/05/2020 16:45

181100 visualizações

Nova mudança: uso de máscara deixa de ser obrigatório dentro dos veículos

Após grande repercussão devido a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro de veículos, o promotor de Justiça, Marcos Augusto Brandalise, usou as próprias redes sociais para falar sobre a situação. Ele comentou que houve um erro de interpretação do decreto e que agora, após nova análise, a comissão chegou a conclusão de que o uso […]

Nova mudança: uso de máscara deixa de ser obrigatório dentro dos veículos Foto: divulgação

Após grande repercussão devido a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro de veículos, o promotor de Justiça, Marcos Augusto Brandalise, usou as próprias redes sociais para falar sobre a situação.

Ele comentou que houve um erro de interpretação do decreto e que agora, após nova análise, a comissão chegou a conclusão de que o uso da máscara não é necessário dentro dos veículos.

– Foi passado pela comissão, equipes médicas e epidemiológicas e se chegou à conclusão de que era necessário o uso de máscaras nos espaços abertos ao público, incluindo bens de uso comum como ruas, parques, inclusive nas vias públicas. A partir dai nós fizemos a interpretação e precisamos admitir que houve um equívoco interpretativo, ninguém é perfeito, não fizemos nenhuma medida para prejudicar ninguém. Acho que temos que assumir, já estamos revendo essa interpretação e o uso da máscara não será mais obrigatória dentro dos veículos – explica.

Deixe seu comentário