Xanxerê

Lance Notícias | 12/08/2020 14:11

12/08/2020 14:11

98553 visualizações

Pensou em ar condicionado: Conceito Refrigeração, profissionalismo e agilidade na instalação

Conceito Refrigeração está há sete anos no mercado, trabalhando com instalação e pré-instalação de ar condicionados. Seu diferencial é a instalação em rapel, para grandes edificações. Realiza também toda a manutenção, higienização, polimento e reposição de gás. Mantenha seu aparelho sempre em dia e conte com os serviços especializados da Conceito Refrigeração. Além disso, Para […]

Pensou em ar condicionado: Conceito Refrigeração, profissionalismo e agilidade na instalação

Conceito Refrigeração está há sete anos no mercado, trabalhando com instalação e pré-instalação de ar condicionados. Seu diferencial é a instalação em rapel, para grandes edificações.

Realiza também toda a manutenção, higienização, polimento e reposição de gás. Mantenha seu aparelho sempre em dia e conte com os serviços especializados da Conceito Refrigeração.

Além disso, Para a compra de aparelhos novos, usados e aquecedores, o amigo Wlady auxilia você a encontrar o aparelho que melhor se encaixo no seu ambiente e no seu orçamento.

Todas as marcas de aparelhos de ar condicionados, climatizadores, aquecedores, e ar condicionados de chão, estão na Conceito Refrigeração.

Com plantão 24h, atende a estabelecimentos comerciais e residenciais.

Na hora de realizar a pré-instalação e deixar tudo pronto para os aparelhos em sua obra, conte com o profissionalismo e prontidão da Conceito Refrigeração.

Conceito Refrigeração, pensou em ar condicionado, pensou Conceito, do amigo Wlady.

Em Xanxerê, telefone WhatsApp para contato (49) 9 8886-1937.

 

Deixe seu comentário