Educação

Lance Notícias | 24/03/2020 13:30

24/03/2020 13:30

86826 visualizações

Quarentena: Unicesumar ajuda você a passar seu tempo recluso adquirindo conhecimento

Ficar em casa pode ser uma tarefa difícil quando não se tem atividades para ocupar a mente. Quarentena não é brincadeira, é justamente uma medida drástica para prevenir a disseminação do vírus e preservar sua saúde. Por isso, fique em casa e aproveite seu tempo adquirindo conhecimento. E a Unicesumar quer ajudar você nesta tarefa! […]

Quarentena: Unicesumar ajuda você a passar seu tempo recluso adquirindo conhecimento

Ficar em casa pode ser uma tarefa difícil quando não se tem atividades para ocupar a mente. Quarentena não é brincadeira, é justamente uma medida drástica para prevenir a disseminação do vírus e preservar sua saúde.

Por isso, fique em casa e aproveite seu tempo adquirindo conhecimento. E a Unicesumar quer ajudar você nesta tarefa!

São setenta opções de cursos on-line e gratuitos, e a Mônica, coordenadora do polo Xanxerê, explica como você pode ter acesso a eles.

– Liberamos nesta terça-feira (24), setenta opções de cursos livres, gratuitos, para o pessoal que está em tempo de quarentena, devido ao Covid-19, não parar com seus estudos – diz.

É disponibilizado um curso por pessoa, e o cadastro é fácil e rápido, na plataforma da Unicesumar.

– Por meio do CPF pode-se fazer o cadastro no site, faz a escolha de um dos cursos disponíveis, e digita o cupom de curso gratuito. Pronto. Pode começar a acessar seu conteúdo escolhido e manter sua mente ativa com mais conhecimento – comenta.

Segunda Mônica, essa é a forma que a Unicesumar encontrou de auxiliar a todos, para que possam utilizar melhor o tempo disponível nesses dias de reclusão.

Para ter acesso à plataforma digital e escolher agora mesmo seu curso, clique aqui.

 

Deixe seu comentário