Assessoria

Lance Notícias | 27/02/2022 15:30

27/02/2022 15:30

59655 visualizações

Sábado de muita recreação na 1ª Rua de Lazer e Saúde promovida pela Prefeitura de Xanxerê

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na tarde deste sábado (26) das atividades da 1ª Rua de Lazer e Saúde, programa promovido pela Prefeitura de Xanxerê, através das secretarias de Esportes, Cultura e Lazer, Educação, Saúde, Assistência Social, Demut, com o apoio da Unoesc Xanxerê, SESC, Instituto Mix e Lions Clube Centenário. A ação foi […]

Sábado de muita recreação na 1ª Rua de Lazer e Saúde promovida pela Prefeitura de Xanxerê

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na tarde deste sábado (26) das atividades da 1ª Rua de Lazer e Saúde, programa promovido pela Prefeitura de Xanxerê, através das secretarias de Esportes, Cultura e Lazer, Educação, Saúde, Assistência Social, Demut, com o apoio da Unoesc Xanxerê, SESC, Instituto Mix e Lions Clube Centenário. A ação foi realizada na Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato, no bairro Pinheiro.
O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, salienta que todos os parceiros e comunidade que lá esteve avaliaram de forma muito positiva o evento. “Foi o primeiro de muitos que certamente serão realizados ao longo de 2022 e foi espetacular. A participação da comunidade do bairro Pinheiro, bem como da EMEB Monteiro Lobato, fez com o que o evento fosse um sucesso”.
O prefeito Oscar Martarello e o vice-prefeito Adenilso Biasus também estiveram prestigiando o evento, que visa promover a democratização de ações recreativas, de saúde e social através do fortalecimento dos laços familiares, de amizade e solidariedade por meio da socialização, além da inclusão social que proporciona melhor desenvolvimento educacional e familiar.
No local foram realizadas práticas esportivas, apresentações artísticas, resgate de brincadeiras populares, ações de saúde e assistência social e vacinação contra a Covid-19.

Deixe seu comentário