Xanxerê

Lance Notícias | 19/05/2020 17:29

19/05/2020 17:29

61111 visualizações

Sicoob Credimoc agência de Xanxerê libera linha de crédito exclusiva aos transportadores escolares

Como forma de colaborar com a preservação da economia municipal neste período em que alguns serviços continuam suspensos, o Sicoob Credimoc ouviu a reivindicação dos transportadores escolares e disponibilizou uma linha de crédito exclusiva para a categoria, proveniente de recursos próprios. Lilian Nora, responsável pelo PA Bortolon, explicou ao Lance Notícias como está funcionando o […]

Sicoob Credimoc agência de Xanxerê libera linha de crédito exclusiva aos transportadores escolares

Como forma de colaborar com a preservação da economia municipal neste período em que alguns serviços continuam suspensos, o Sicoob Credimoc ouviu a reivindicação dos transportadores escolares e disponibilizou uma linha de crédito exclusiva para a categoria, proveniente de recursos próprios.

Lilian Nora, responsável pelo PA Bortolon, explicou ao Lance Notícias como está funcionando o repasse dos recursos.

– Para ter acesso a linha de crédito, é preciso ser associado ou se tornar um associado da cooperativa, bem como ter CNPJ vigente. A linha de crédito já está criada e alguns valores já foram liberados aos empresários do setor dos transportes escolares – comenta.

O valor financiado é de até R$ 20mil reais por CNPJ, mediante análise de crédito e avalista.

E para facilitar ainda mais o pagamento pode ser feito em até 48 meses, com seis meses de carência.

– A taxa é exclusiva para os transportadores escolares, sendo de 0,35% ao mês + CDI – explica.

Aos transportadores que tiverem interesse nesta oportunidade que o Sicoob Credimoc oferece a categoria, o cadastro deve ser feito no PA 04 Bortolon, no Bairro Bortolon, com Lilian Nora, e para mais informações o contato é pelo telefone (49) 2020-5909.

 

Deixe seu comentário