Clima

Lance Notícias | 10/06/2021 08:12

10/06/2021 08:12

45494 visualizações

Tempo fica mais frio nesta quinta-feira (10), em Xanxerê

Uma nova frente fria deixa o dia com muitas nuvens a nublado, pancadas de chuvas com temporais isolados no estado no decorrer do dia. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos altos volumes de chuva em curto intervalo de tempo. Para os deslizamentos o risco é alto a muito alto, principalmente, em parte do […]

Tempo fica mais frio nesta quinta-feira (10), em Xanxerê Foto: Patrícia Silva

Uma nova frente fria deixa o dia com muitas nuvens a nublado, pancadas de chuvas com temporais isolados no estado no decorrer do dia. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos altos volumes de chuva em curto intervalo de tempo. Para os deslizamentos o risco é alto a muito alto, principalmente, em parte do leste de SC.

À tarde, devido a maior cobertura de nuvens, as temperaturas máximas ficam amenas em todo estado. Nos Planaltos não passam dos 15°C, em pontos do litoral chegam aos 21°C e em grande parte do estado variam de 17°C a 19°C. Ventos de nordeste/noroeste passando para sudoeste a partir da noite com fraca a moderada intensidade.

Em Xanxerê, sol com muitas nuvens. O dia fica nublado com possibilidade de chuva no fim da manhã. Tardes e noites chuvosas.

Deixe seu comentário