Cultura

Lance Notícias | 13/11/2020 10:09

13/11/2020 10:09

55094 visualizações

Vídeo: 2ª entrevista da série sobre as influências da natureza no ser humano

Como você tem acompanhado o Lance Notícias juntamente com a Alquimista Gisele Sottili, está apresentando uma série de entrevistas com o objetivo de desmistificar a atuação da natureza, da lunação sobre o ser humano. Todas as ações que envolvem o desenvolvimento humano, as alterações de humor, de sentimentos, de vontades e até mesmo de situações […]

Vídeo: 2ª entrevista da série sobre as influências da natureza no ser humano

Como você tem acompanhado o Lance Notícias juntamente com a Alquimista Gisele Sottili, está apresentando uma série de entrevistas com o objetivo de desmistificar a atuação da natureza, da lunação sobre o ser humano.

Todas as ações que envolvem o desenvolvimento humano, as alterações de humor, de sentimentos, de vontades e até mesmo de situações inconscientes que acontecem no dia-a-dia tem relação direta com a influência que os elementos, terra, fogo, ar e água exercem nos seres.

Você sabia, por exemplo, que a noite é realmente o período em que você precisa desacelerar, descansar e entrar em contato com seu inconsciente? Todo esse movimento de expansão que representa o dia e retração para a noite não é à toa.

Entenda mais acompanhando a entrevista desta sexta-feira (13) sobre a linha direta entre o inconsciente e o feminino?

E se você quiser fazer um contato direto com Gisele, para saber de alguma questão pessoal, ou ter mais informação sobre o assunto de hoje, ligue (48) 9 9180-8022 WhatsApp.

Deixe seu comentário