Covid-19

Lance Notícias | 20/11/2020 15:58

20/11/2020 15:58

55679 visualizações

Vídeo: situação da Covid-19 preocupa moradores de Xanxerê

A permanência da cidade no estágio considerado gravíssimo tem colocado a população em sinal de alerta. Pela segunda semana consecutiva, os números da doença têm aumentado consideravelmente. Para ter uma ideia, só esta semana, mais duas mortes foram registradas pela doença e de acordo com o boletim enviado pela prefeitura de Xanxerê na manhã desta […]

Vídeo: situação da Covid-19 preocupa moradores de Xanxerê Foto: Reprodução

A permanência da cidade no estágio considerado gravíssimo tem colocado a população em sinal de alerta. Pela segunda semana consecutiva, os números da doença têm aumentado consideravelmente.

Para ter uma ideia, só esta semana, mais duas mortes foram registradas pela doença e de acordo com o boletim enviado pela prefeitura de Xanxerê na manhã desta sexta-feira (20), o número de casos ativos chegou a 210.

Por isso, a redação do Lance Notícias recebeu no começo da tarde o procurador-geral do município, Fernando Dal Zot e a enfermeira Francis Mara Zago Pegoraro que fizeram uma avaliação sobre o atual momento do município. A entrevista completa você confere no vídeo abaixo:

Deixe seu comentário