Saúde

Lance Notícias | 15/07/2020 12:32

15/07/2020 12:32

61208 visualizações

Xanxerê realiza processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

A Prefeitura de Xanxerê está com processo seletivo aberto para contratação emergencial de profissionais de saúde em regime de designação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público do município enquanto perdurar o estado de calamidade e emergência de saúde decorrente da Covid-19. O processo seletivo simplificado é destinado ao preenchimento de vagas temporárias […]

Xanxerê realiza processo seletivo para contratação de profissionais de saúde Foto: Divulgação

A Prefeitura de Xanxerê está com processo seletivo aberto para contratação emergencial de profissionais de saúde em regime de designação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público do município enquanto perdurar o estado de calamidade e emergência de saúde decorrente da Covid-19.

O processo seletivo simplificado é destinado ao preenchimento de vagas temporárias para um período específico de até 150 dias para médicos, enfermeiros, farmacêuticos e técnicos de enfermagem.

A jornada de trabalho de todos os cargos será no regime de escala de 12 horas consecutivas por 36 horas de descanso. Os salários variam de R$ 2.286,40 a R$ 18.148,79 reais.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 22 de julho, somente via internet, pelo site www.xanxere.sc.gov.br.

Deixe seu comentário