Comunidade

Lance Notícias | 30/11/2020 18:15

30/11/2020 18:15

45591 visualizações

Xanxerense promove evento on-line um ano após ser atingida por descarga elétrica

O Lance Notícias já contou a história de Josiane Seller, que em 2019 acabou encostando em fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica que ocasionou graves queimaduras. Foi um ano de recuperação, dor, mas também de renascimento, como ela mesma gosta de falar. Nas redes sociais, Josiane fala muito sobre a sua experiência, […]

Xanxerense promove evento on-line um ano após ser atingida por descarga elétrica

O Lance Notícias já contou a história de Josiane Seller, que em 2019 acabou encostando em fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica que ocasionou graves queimaduras.

Foi um ano de recuperação, dor, mas também de renascimento, como ela mesma gosta de falar.

Nas redes sociais, Josiane fala muito sobre a sua experiência, a recuperação, como forma de auxiliar pessoas que também passam por recuperações delicadas como foi a dela.

Em dezembro de 2020, completa um ano desde o acidente e, para celebrar o marco, ela fará um evento on-line: “Incendeie a sua Vida”, no dia cinco de dezembro, a partir das 15h, com a participação de Leonardo Perassoli – master coach e analista comportamental e Cristiano Cuchi e Juliane Lehn, fundadores da Escola e Comunidade do Progresso ao Sucesso.

 

 

Relembre:

 

Após encostar em fios de alta tensão, jovem conta como “nasceu de novo”

Deixe seu comentário