Política

Lance Notícias | 06/07/2020 14:26

06/07/2020 14:26

122415 visualizações

Conheça Mauro Narciso, pré-candidato a vereador pelo PSL, em Xanxerê

Mauro Miguel Narciso é natural de Xanxerê. Engenheiro ambiental, especialista em desenvolvimento sustentável é engenheiro efetivo da Prefeitura de Xanxerê. Foi coordenador em saúde do município durante 15 anos. Elaborou projetos na área do saneamento básico, redes de água no interior e também fez outros trabalhos com empresas da região. – Conheço bem as necessidades […]

Conheça Mauro Narciso, pré-candidato a vereador pelo PSL, em Xanxerê Foto: Arquivo Pessoal

Mauro Miguel Narciso é natural de Xanxerê. Engenheiro ambiental, especialista em desenvolvimento sustentável é engenheiro efetivo da Prefeitura de Xanxerê. Foi coordenador em saúde do município durante 15 anos. Elaborou projetos na área do saneamento básico, redes de água no interior e também fez outros trabalhos com empresas da região.

– Conheço bem as necessidades do município em todas as áreas. Fundei o partido Verde de Xanxerê. Fui também presidente da SEAI, sociedade dos engenheiros do Alto Irani. Realizei também eventos filantrópicos de cultura em favor das entidades de Xanxerê – disse.

Mauro é evangélico. Casado. E tem uma família com 22 irmãos, todos naturais de Xanxerê. Hoje, filiou-se ao PSL e se tornou pré-candidato do partido para concorrer a vereador nas eleições municipais deste ano.

– Vou auxiliar o partido a fazer frente com as necessidades do município, ou seja, vamos lutar pela população de Xanxerê. E colocar em prática todos aqueles anseios e projetos de cunho popular. Penso que qualquer pessoa que deseja ter um cargo político e administrativo, tenha que ter a vocação de servir, ter conhecimento, honestidade e atitude – finalizou.

Deixe seu comentário