Assessoria

Lance Notícias | 24/03/2020 08:41

24/03/2020 08:41

44198 visualizações

Coronavírus: saiba o que vai mudar na Emergência do Hospital de Xanxerê

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, a partir das 19 horas da segunda-feira (23), realizou mudanças no atendimento do Setor de Urgência e Emergência, em razão da pandemia do coronavírus. As mudanças preveem o isolamento dos casos suspeitos de Covid-19. Os pacientes devem ficar atentos ao novo fluxo de atendimento, caso necessitem procurar […]

Coronavírus: saiba o que vai mudar na Emergência do Hospital de Xanxerê

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, a partir das 19 horas da segunda-feira (23), realizou mudanças no atendimento do Setor de Urgência e Emergência, em razão da pandemia do coronavírus.

As mudanças preveem o isolamento dos casos suspeitos de Covid-19. Os pacientes devem ficar atentos ao novo fluxo de atendimento, caso necessitem procurar o hospital.

A mudança será da seguinte forma: A estrutura do atual Setor de Emergência será destinada exclusivamente ao atendimento do Covid-19. Serão recebidos no local pacientes suspeitos que já passaram pela triagem do seu respectivo município, sendo casos mais graves que necessitam de cuidados no ambiente hospitalar.  A orientação é para que a população procure o primeiro atendimento no seu município e diante da necessidade será encaminhado ao hospital.

Demais casos gerais de emergência, durante este período, serão atendidos numa estrutura montada no setor de Imagem, com entrada pela Recepção de Visitantes. A orientação nestes casos, é de somente procurar o hospital realmente em casos de urgência e emergência, evitando assim a aglomeração no local.

Deixe seu comentário