Assessoria

Lance Notícias | 30/04/2020 13:44

30/04/2020 13:44

56339 visualizações

Departamento de Cultura fará mapeamento de profissionais de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura e Controle Interno, fará um mapeamento dos profissionais que trabalham o setor de cultura de forma direta e indireta. O mapeamento se dará através de um questionário que deverá ser respondido de 30 de abril a 08 de maio e estará disponível na página da Secretaria […]

Departamento de Cultura fará mapeamento de profissionais de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura e Controle Interno, fará um mapeamento dos profissionais que trabalham o setor de cultura de forma direta e indireta.

O mapeamento se dará através de um questionário que deverá ser respondido de 30 de abril a 08 de maio e estará disponível na página da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer no site da Prefeitura de Xanxerê, além de que também será encaminhado via e-mail e WhatsApp.

O mapeamento objetiva analisar o impacto econômico proporcionado pela pandemia do coronavírus no setor cultural e artístico da cidade.

É importante que todos os artistas, produtores, agentes ou gestores culturais, profissionais e prestadores de serviço respondam esse questionário, pois através do mesmo o município conseguirá traçar estratégias emergenciais, como também metas a médio e a longo prazo para a recuperação do setor em Xanxerê.

Deixe seu comentário