Animais

Lance Notícias | 12/11/2020 18:36

12/11/2020 18:36

61886 visualizações

Hospede o seu melhor amigo no Cantinho dos Cães!

Com o fim de ano se aproximando muitas pessoas acabam viajando e encontram dificuldades para encontrar alguém que fique com os seus animais de estimação. Em Xanxerê, a Cantinho dos Cães é uma empresa especializada neste atendimento. As vagas para o Natal e Virada de Ano já estão abertas e podem ser solicitadas. No local, […]

Hospede o seu melhor amigo no Cantinho dos Cães!

Com o fim de ano se aproximando muitas pessoas acabam viajando e encontram dificuldades para encontrar alguém que fique com os seus animais de estimação. Em Xanxerê, a Cantinho dos Cães é uma empresa especializada neste atendimento.

As vagas para o Natal e Virada de Ano já estão abertas e podem ser solicitadas. No local, o zootecnista Vagner Ribeiro é responsável pelo cuidado com os animais, oferecendo espaço amplo para eles brincarem.

As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem procurar o quanto antes. Os cães ficam bem alojados em canis individuais com a própria cama e brinquedos pessoais. Também é fundamental que o animal esteja com as vacinas os dias, desverminado e com preventivo contra parasitas.

Ficou interessado? Entre em contato pelos telefones (49) 98407-2274 ou 99802-7135.

 

Deixe seu comentário