Religião

Lance Notícias | 22/04/2021 18:35

22/04/2021 18:35

85749 visualizações

Igreja Universal de Xanxerê realiza ação de prevenção ao suicídio

O Grupo Força Jovem da Igreja Universal de Xanxerê realizou uma ação na praça Tiradentes no centro da cidade. A ideia é fazer um trabalho de prevenção ao suicídio chamado “Help” conscientizando principalmente aquelas pessoas que sofrem de depressão e em alguns casos praticam a mutilação. – Esse trabalho tem como objetivo ajudar os adolescentes […]

Igreja Universal de Xanxerê realiza ação de prevenção ao suicídio Foto: Vilmar Zarembski

O Grupo Força Jovem da Igreja Universal de Xanxerê realizou uma ação na praça Tiradentes no centro da cidade. A ideia é fazer um trabalho de prevenção ao suicídio chamado “Help” conscientizando principalmente aquelas pessoas que sofrem de depressão e em alguns casos praticam a mutilação.

– Esse trabalho tem como objetivo ajudar os adolescentes que muitas vezes tentam se refugiar nas drogas, nas bebidas em festas ou até mesmo na mutilação. Então com o projeto “Help”, conseguimos mostrar através da superação daqueles que já vencerem e na conscientização daqueles que estão passando por algum problema, ainda mais agora na pandemia, no isolamento – diz um dos integrantes do projeto, Vilmar Zarembski.

Outras ações de conscientização devem ser realizadas pela Igreja Universal de Xanxerê para chamar a atenção da comunidade sobre a importância da discussão sobre o assunto.

Deixe seu comentário