Religião

Lance Notícias | 09/11/2023 10:18

09/11/2023 10:18

68192 visualizações

Imagem de Nossa Senhora Aparecida será posicionada no Santuário Paroquial nesse domingo (12), no Bairro Aparecida de Xanxerê

Um voto de fé e acompanhamento da execução e processo do Santuário Paroquial, no Bairro Nossa Senhora Aparecida de Xanxerê, mais um passo será dado em direção à finalização da construção. Nesse domingo (12), às 18h, acontece a benção e disposição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, essa que soma 2,80 metros. Os fieis podem […]

Um voto de fé e acompanhamento da execução e processo do Santuário Paroquial, no Bairro Nossa Senhora Aparecida de Xanxerê, mais um passo será dado em direção à finalização da construção.

Nesse domingo (12), às 18h, acontece a benção e disposição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, essa que soma 2,80 metros.

Os fieis podem acompanhar esse momento, sendo um marco na construção do espaço. E, segundo informações da coordenadoria de Pastoral do Bairro, em caso de chuva, o evento será transferido.

Posteriormente, às 19h ocorre na igreja a Missa em honra à Nossa Senhora, momento tradicional no dia 12 de todo mês.

De acordo com o Coordenador do Conselho de Pastoral do Bairro Aparecida, Edilson Gasparetto, após a 29º Romaria, realizada em outubro deste ano, foram quitadas todas as dívidas referentes à cobertura do Santuário e, a partir de agora serão retomadas reformas externas.

A população que queira continuar fazendo doações, é por meio da conta do Banco Sicoob, Ag: 3075, CC: 14.371-5.

(Fotos/capa: Diretoria do Bairro).

Deixe seu comentário