Gastronomia

Lance Notícias | 21/07/2021 16:44

21/07/2021 16:44

39383 visualizações

Jovem de 19 anos segue exemplo da mãe e começa produção de doces e salgados, em Xanxerê

Desde pequena e sempre ao lado da mãe na cozinha, Valciele Freire Gondim, de 19 anos e moradora de Xanxerê, descobriu uma verdadeira paixão na produção de docinhos e salgados. Em entrevista para o Lance Notícias, a jovem conta como começou na área. — Então, minha mãe sempre trabalhou com isso e ao lado dela, […]

Jovem de 19 anos segue exemplo da mãe e começa produção de doces e salgados, em Xanxerê

Desde pequena e sempre ao lado da mãe na cozinha, Valciele Freire Gondim, de 19 anos e moradora de Xanxerê, descobriu uma verdadeira paixão na produção de docinhos e salgados. Em entrevista para o Lance Notícias, a jovem conta como começou na área.

— Então, minha mãe sempre trabalhou com isso e ao lado dela, eu fui criando amor e aprendendo também. Eu sempre participava de tudo, hoje nós fazemos salgados, tortas doces e salgadas, coxinha de morango, dentre outras coisas — conta.

Valciele e sua mãe são naturais do Ceará e vieram para Xanxerê há pouco tempo. No início, elas enfrentaram algumas dificuldades para vender os seus doces, pois não conheciam ninguém na cidade. Por esse motivo, a mãe de Valciele até parou com suas produções.

Ela conta que já vendia seus doces e salgados na cidade onde elas moravam e após chegar em Xanxerê, o sonho continuou. Valciele também produzia lembrancinhas para datas comemorativas, como páscoa, dia das mães, dia dos pais, etc…

O maior sonho da jovem é ser reconhecida na cidade pelas suas encomendas e abrir a sua própria loja de doces. Se você tiver interesse em realizar uma encomenda ou saber mais sobre as produções da Valciele, entre em contato pelo telefone (88) 9954-7313.

Deixe seu comentário