Gastronomia

Daiane Hein | 31/01/2023 18:30

31/01/2023 18:30

54803 visualizações

Chef de cozinha e influencer de Xanxerê lança curso de “Páscoa Premium”

A Páscoa é a época do ano de maior lucratividade para a confeitaria, e é por isso que Deisy Cullen, professora de confeitaria afetiva faça e venda, lançará no dia 06 de fevereiro um novo curso: “Páscoa Premium”. Deisy sempre teve como missão ajudar pessoas e principalmente mulheres que querem empreender na área da confeitaria […]

Chef de cozinha e influencer de Xanxerê lança curso de “Páscoa Premium”

A Páscoa é a época do ano de maior lucratividade para a confeitaria, e é por isso que Deisy Cullen, professora de confeitaria afetiva faça e venda, lançará no dia 06 de fevereiro um novo curso: “Páscoa Premium”.

Deisy sempre teve como missão ajudar pessoas e principalmente mulheres que querem empreender na área da confeitaria de forma correta.

A confeiteira já ministra cursos de Páscoa on-line desde 2016 e é especialista em chocolates do grão à barra, produzindo também na cozinha de sua casa mais de 500kg de chocolate por ano com técnicas desenvolvidas principalmente para quem está iniciando no ramo.

Pensando na dificuldade e a necessidade que muitas confeiteiras tem em se destacar neste mercado tão concorrido decidiu lançar seu curso de “Páscoa Premium 2023”, um curso que vai muito além do que apenas técnicas de produção.

Neste curso o aluno  irá aprender todas as técnicas atuais de temperagem para trabalhar com chocolate, irá contar com a variedade de mais de 20 novos recheios, os famosos recheios trufados alcoólicos, barras de chocolates trabalhadas na técnica internacional de infusão de sabores, não podendo deixar de fora os ovos de colher com os sabores mais vendidos do mercado, além de vários outros ensinamentos repassados no curso.

Pensando em passar conhecimento não apenas para a Páscoa, mas também no mercado pós esta data, Deisy ministrará gratuitamente para os alunos que se matricularem no curso, ainda no pré-lançamento, que ocorrerá dos dias 06 de fevereiro a 12 de fevereiro, as técnicas para se fazer Macarrons um dos doces mais temidos na área da confeitaria.

O curso terá seu lançamento oficial no dia 17 de fevereiro e para quem entrar em contato com Deisy e comunicar que veio por meio da matéria do Lance Notícias, ganhará 20% de desconto no valor total do curso.

Aos interessados, podem estar entrando em contato com a equipe Deisy Cullen através do WhatsApp (013) 99172-9272 ou Instagram @deisycullen

Deixe seu comentário