Animais

Lance Notícias | 17/11/2020 14:59

17/11/2020 14:59

75758 visualizações

Mesmo com Lei impedindo soltura de fogos de artifício com barulho, fato é registrado em Xanxerê

No domingo (15), após a apuração dos votos e durante a comemoração dos partidos, houveram algumas solturas de fogos de artificio com barulho em Xanxerê. No entanto, neste ano foi aprovada a Lei Municipal que proíbe este tipo de fogo de artificio, mesmo assim o fato foi registrado. Em contato com Zé Bortoncelo, que é […]

Mesmo com Lei impedindo soltura de fogos de artifício com barulho, fato é registrado em Xanxerê

No domingo (15), após a apuração dos votos e durante a comemoração dos partidos, houveram algumas solturas de fogos de artificio com barulho em Xanxerê.

No entanto, neste ano foi aprovada a Lei Municipal que proíbe este tipo de fogo de artificio, mesmo assim o fato foi registrado.

Em contato com Zé Bortoncelo, que é autor do projeto que virou lei, ele comenta que foram realizados chamados à PM.

– Alguns voluntários acionaram a polícia para fazer denúncia, e infelizmente, mas não se teve o efeito que esperávamos. De qualquer forma, nesta semana iremos encaminhar um ofício à Polícia pedindo informações quanto a isso. De qualquer forma, conversamos sobre o impacto dessa lei nas eleições e por mais que tivessem esses casos específicos foram poucos casos, como acontecia antes. De qualquer forma vamos tomar uma providência – comenta.

Deixe seu comentário