Gastronomia

Lance Notícias | 11/01/2022 15:00

11/01/2022 15:00

47531 visualizações

Moradora de Xanxerê se realiza com a produção de bolos

A Laís Lorenzzon morava no Mato Grosso e resolveu voltar para Xanxerê no ano de 2019 e para tornar sua fase de readaptação mais fácil ela começou a fazer bolos todos os dias para a sua família, mas nunca tinha cogitado a ideia de trabalhar no ramo. Os incentivos de amigos e familiares começaram a […]

Moradora de Xanxerê se realiza com a produção de bolos

A Laís Lorenzzon morava no Mato Grosso e resolveu voltar para Xanxerê no ano de 2019 e para tornar sua fase de readaptação mais fácil ela começou a fazer bolos todos os dias para a sua família, mas nunca tinha cogitado a ideia de trabalhar no ramo.

Os incentivos de amigos e familiares começaram a aparecer pois seus bolos eram bons e todo mundo gostava e então a Adocica surgiu.

—Tudo aconteceu de forma muito orgânica, e eu realmente me “encontrei” fazendo isso! E o resultado está aí, uma aceitação muito positiva de todo nosso público — comenta Laís.

Laís resolveu criar uma linha de produtos mais saudáveis, e contam com ajuda de parceiros que revendem esses produtos em cidades próximas.

Os planos de Laís para o futuro é realizar algumas mudanças e se reestruturar.

— Estamos nesse momento fazendo algumas mudanças e passando por uma reestruturação, pois queremos resgatar um pouco da nossa essência, e unir isso aos planos futuros — comenta Laís.

 

                      

 

 

 

Deixe seu comentário