Justiça

Daiane Hein | 08/12/2023 08:25

08/12/2023 08:25

34824 visualizações

Acusada de matar o marido e esconder corpo em freezer responderá em liberdade

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina rejeitou mais um recurso interposto pelo Ministério Público, mantendo Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, em liberdade enquanto responde ao processo pelo assassinato de seu marido. ✅Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp. A decisão foi comunicada pelo advogado Marco Alencar por meio das redes […]

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina rejeitou mais um recurso interposto pelo Ministério Público, mantendo Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, em liberdade enquanto responde ao processo pelo assassinato de seu marido.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

A decisão foi comunicada pelo advogado Marco Alencar por meio das redes sociais. Claudia, liberada para aguardar o julgamento meses atrás, está no centro de um caso que ganhou destaque nacional, sendo acusada de assassinar o esposo em Lacerdópolis e ocultar o corpo no freezer da residência do casal.

Ela alega ser vítima de agressões frequentes por parte do companheiro.

Atualmente em Joaçaba, Claudia aguarda os desdobramentos do processo que segue no Fórum da Comarca de Capinzal, mantendo a esperança de retomar sua vida normal após a liberdade concedida pelo judiciário catarinense. A possibilidade de levá-la a júri popular permanece.

Deixe seu comentário