São Domingos

Elisa Tonini | 29/12/2025 13:30

29/12/2025 13:30

50344 visualizações

Corpo de homem vítima de afogamento é localizado no Rio Chapecó, em São Domingos

Um homem adulto conseguiu ser resgatado com vida e foi encaminhado para atendimento médico

O Corpo de Bombeiros confirmou, na manhã deste domingo (28), a localização do corpo de um homem vítima de afogamento no Rio Chapecó, na localidade de Linha Figura, no interior do município de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência teve início no final da tarde de sábado (27), quando duas pessoas se envolveram em um incidente aquático no local. Um homem adulto conseguiu ser resgatado com vida e foi encaminhado para atendimento médico. A segunda vítima acabou submergindo e não retornou à superfície.

As buscas foram retomadas na manhã deste domingo por equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Após varredura na área indicada, o corpo da vítima foi localizado e resgatado.

Após a realização dos procedimentos legais, o corpo foi deixado sob responsabilidade das autoridades competentes.

O Corpo de Bombeiros reforça o alerta à população sobre os riscos de banhos em rios e em locais não monitorados, especialmente em períodos de maior movimento e calor.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.