Atualidades

Lance Notícias | 08/09/2023 07:54

08/09/2023 07:54

45979 visualizações

HRSP promove a XII Semana de Cardiologia

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) realizará a XII Semana de Cardiologia, um evento dedicado à promoção da saúde cardíaca e à conscientização sobre a importância de cuidar do coração. Com uma programação diversificada e informativa, a semana promete ser uma oportunidade única de conhecimento para profissionais da área da saúde e a comunidade. Os […]

HRSP promove a XII Semana de Cardiologia (Imagem: Comunicação HRSP)

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) realizará a XII Semana de Cardiologia, um evento dedicado à promoção da saúde cardíaca e à conscientização sobre a importância de cuidar do coração. Com uma programação diversificada e informativa, a semana promete ser uma oportunidade única de conhecimento para profissionais da área da saúde e a comunidade. Os eventos ocorrerão no auditório do HRSP e o encerramento das atividades acontecerá na Praça Tiradentes, no centro de Xanxerê.

A programação, que é organizada pela Comissão de Educação Permanente do hospital, terá a abertura oficial na segunda-feira (11), à 14h. O evento contará com a presença da Dra. Marines Peres, que compartilhará a histórias da cardiologia no HRSP. Além disso, a Enfermeira Eveline Geller apresentará o fluxo de atendimento cardíaco no hospital, oferecendo informações valiosas para os participantes.

Durante a semana mais programação será praticada. Todas as informações estão descritas na imagem anexa. E, no ato, haverá sorteio de brindes especiais.

As inscrições estão abertas pelo link: Inscreva-se aqui! 

Deixe seu comentário