Diante da situação, os policiais realizaram uma nova abordagem e apreenderam o equipamento de som utilizado na perturbação
A Polícia Militar atendeu, na noite de sábado (6), uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Industrial I, em Xanxerê.
A ação foi registrada por volta das 21h39, na rua Boaventura Corrêa Lemos, após denúncias de som excessivamente alto vindo de um veículo GM/Celta. Durante o primeiro atendimento, os policiais constataram a irregularidade e orientaram o responsável, um homem de 26 anos, que desligou o equipamento de som após a abordagem.
No entanto, pouco tempo depois, uma nova denúncia foi feita informando que o som havia sido ligado novamente. Ao retornar ao local, a guarnição confirmou a reincidência da infração. Conforme a Polícia Militar, o volume do som era tão alto que podia ser ouvido a cerca de 500 metros de distância.
Diante da situação, os policiais realizaram uma nova abordagem e apreenderam o equipamento de som utilizado na perturbação. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do autor.
O homem foi informado sobre a audiência relacionada ao caso e recebeu as orientações legais cabíveis.