Política

Lance Notícias | 22/06/2020 15:29

22/06/2020 15:29

290609 visualizações

Partido Podemos lança pré-candidatura de prefeito, vice e vereadores

O partido Podemos é novo, mas forte no município de Xanxerê e neste ano já deverá participar das eleições municipais. Inclusive, lançou os seus pré-candidatos ao legislativo e executivo. Com chapa pura, o partido tem o objetivo de trazer pessoas que não são do meio político, com ideais de mudanças e renovação. – Nosso time […]

Partido Podemos lança pré-candidatura de prefeito, vice e vereadores

O partido Podemos é novo, mas forte no município de Xanxerê e neste ano já deverá participar das eleições municipais.

Inclusive, lançou os seus pré-candidatos ao legislativo e executivo. Com chapa pura, o partido tem o objetivo de trazer pessoas que não são do meio político, com ideais de mudanças e renovação.

– Nosso time está composto pelo número máximo de candidatos que deverá ser aprovado na convenção do partido, que ocorre entre os dias 20 de julho a cinco de agosto conforme previsto no calendário eleitoral de 2020. Este time é mais heterogêneo possível temos: professores da rede pública de ensino, professora de dança tradicionalista, empresários, empreendedores, caminhoneiro, advogado, autônomo, bombeiros, ativista da causa animal, agricultor, dona de casa, líderes comunitários, enfim todos  com a mesma linha de pensamento “fazer o melhor para Xanxerê”. Seguindo os passos dos nossos pré-candidatos a prefeito e vice Edson Marció e Policial Féo – comenta o grupo, por meio de assessoria de imprensa.

Em conversa com o Lance Notícias, Edson Marció (empresário) e o Féo (policial militar) comentaram mais sobre o plano do partido que é dar voz e oportunidade à novas pessoas adentrarem no meio político.

– Nós temos falado muito de renovação e trazemos novos nomes. Essas pessoas vêm do seu dia a dia normal, de vários segmentos. São pessoas que vem de fora da política e estão tendo essa oportunidade. Estamos transformando a nossa palavra em realidade – finalizam os pré-candidatos Edson e Féo.

Deixe seu comentário