Evento

Lance Notícias | 12/05/2022 13:50

12/05/2022 13:50

61499 visualizações

Rotaract Xanxerê promove o Viking Valhala Jarc neste fim de semana

Neste fim de semana sábado (14) e domingo (15) acontece em Xanxerê os Jogos Anuais de Rotaract Club – JARC. Está é a primeira vez que os jogos são realizados em Xanxerê. De acordo com o presidente do Rotaract Club de Xanxerê, João Rigatti, o objetivo do evento é reunir os clubes de Rotaract do […]

Rotaract Xanxerê promove o Viking Valhala Jarc neste fim de semana

Neste fim de semana sábado (14) e domingo (15) acontece em Xanxerê os Jogos Anuais de Rotaract Club – JARC. Está é a primeira vez que os jogos são realizados em Xanxerê.

De acordo com o presidente do Rotaract Club de Xanxerê, João Rigatti, o objetivo do evento é reunir os clubes de Rotaract do distrito 4740 para competições esportivas, troca de experiências e desenvolvimento de atividades conjuntas.

— O Rotaract Club é uma organização que une líderes no mundo todo, e esses encontros entre clubes proporcionam muito aprendizado e crescimento para os membros, que certamente serão aplicados posteriormente nos projetos humanitários realizados pelo grupo ao longo do ano— fala.

Os jogos deste ano vêm com a temática viking – Valhalla Jarc e serão disputados nas dependências da Escola Costa e Silva, por membros de Rotaract de diversas cidades do estado.

 

Deixe seu comentário