Animais

Lance Notícias | 28/11/2020 09:15

28/11/2020 09:15

145888 visualizações

Salão de Beleza e Hotel Animal reinaugura neste sábado (28), em Xanxerê

Com mais de 10 anos de experiência no ramo de pet shop e hotel para animais o Salão de Beleza e Hotel Animal está reinaugurando neste sábado (28). Agora em um amplo e moderno espaço, personalizado em um container, o maior objetivo é proporcionar momento de cuidados, lazer e diversão para seus clientes de quatro […]

Salão de Beleza e Hotel Animal reinaugura neste sábado (28), em Xanxerê Foto: Divulgação

Com mais de 10 anos de experiência no ramo de pet shop e hotel para animais o Salão de Beleza e Hotel Animal está reinaugurando neste sábado (28).

Agora em um amplo e moderno espaço, personalizado em um container, o maior objetivo é proporcionar momento de cuidados, lazer e diversão para seus clientes de quatro patas, e claro deixar seus donos satisfeitos.

– Estamos sempre nos aprimorando, realizando cursos a nível nacional e internacional. Oferecemos atendimento personalizado e especializado no manejo dos nossos clientes animais – disse Sandra Nobre, proprietária do espaço.

Se você tem um cão idoso, ou bastante estressado e agressivo, ou quem sabe seu cão é daqueles tímidos e medrosos, este é o lugar ideal para ele.

– Temos desde o banho e a tosa, até o hotel com espaço para diversão e conforto. Damos apoio e suporte a cães com quaisquer comorbidade – disse ela.

Com o apoio de sua filha Eduarda Sobcsik, o Salão de Beleza e Hotel Animal está de portas abertas para acolher seu amigo de quatro patas nas festas de fim de ano. Vá viajar tranquilo e aproveite suas merecidas férias sabendo que seu pet está em boas mãos.

– Nós atendemos a toda a região. Temos clientes do hotel de Cordilheira Alta, Itá, Seara e até Joaçaba. Deixam seus pets conosco, viajam tranquilos e voltam para busca-los ao fim das férias com a certeza de encontra-los felizes e bem cuidados – comentou Sandra.

Os animais atendidos são de pequeno e médio porte e você pode fazer sua reserva de hotel ou agendar os cuidados do salão pelo telefone (49) 9 8854-1115, ou ainda visitar o local, na Rua Porto Alegre, 53, Bairro São Jorge, ao lado do antigo Antônio Joias.

Salão de Beleza e Hotel Animal, o atendimento diferenciado que seu pet merece, com a garantia de segurança que você precisa!

Deixe seu comentário