Informativo publicitário

Lance Notícias | 08/06/2022 16:02

08/06/2022 16:02

62181 visualizações

A Irmãos Rossetto está de aniversário e o presente é para você

Neste sábado, dia 11 de junho a Irmãos Rossetto completa um ano de loja física, e para comemorar esta data especial toda a loja está com 10% de desconto. Uma loja completa em todo os produtos para a  linha de limpeza. São produtos para a limpeza doméstica, profissional e automotiva, com exclusividade da fabricante Química […]

A Irmãos Rossetto está de aniversário e o presente é para você

Neste sábado, dia 11 de junho a Irmãos Rossetto completa um ano de loja física, e para comemorar esta data especial toda a loja está com 10% de desconto.

Uma loja completa em todo os produtos para a  linha de limpeza. São produtos para a limpeza doméstica, profissional e automotiva, com exclusividade da fabricante Química Itá na linha de produtos líquidos. Além destes a Irmãos Rossetto também disponibiliza de todos os tipos de acessórios para facilitar sua limpeza.

 

O negócio iniciou com o trabalho de porta em porta feito pelos irmãos Leandro e Leoni Rossetto.

— Iniciamos um trabalho diferenciado, com compromisso, pontualidade e excelência no atendimento, e é claro,  produtos de altíssima qualidade— comenta Leandro Rossetto.

O trabalho de porta em porta continua sendo realizado nas cidades de Xanxerê e Faxinal dos Guedes. Os consultores realizam atendimentos empresariais e residenciais levando até os clientes soluções voltadas a linha de limpeza, além de realizar consultorias para esclarecer dúvidas e oferecer aos clientes o produto certo para cada necessidade.

 

 

– Transparência e confiança é o que rege nosso negócio, somos gratos por nossos clientes reconhecerem nosso trabalho, que nos motiva a continuarmos oferecendo produtos inovadores e eficientes— agradece toda equipe da Irmãos Rossetto.

A loja fica localizada na Avenida Brasil, 1254 – Bairro João Batista Tonial.

Contato (49) 9.9948-8347

 

Deixe seu comentário