Informativo publicitário

Lance Notícias | 16/01/2021 09:09

16/01/2021 09:09

97096 visualizações

Alívio imediato da dor e estresse: conheça a massagem terapêutica e ventosaterapia

A massagem terapêutica reduz a tensão e dor muscular, combate o stress, ativa a circulação sanguínea e linfática, elimina toxina ajudando no bem-estar e dores do corpo. Ela tem como objetivo trazer alivio ao paciente em relação as dores do corpo onde localiza maior tensão e causa contratura muscular, com isso, automaticamente, o mau humor […]

Alívio imediato da dor e estresse: conheça a massagem terapêutica e ventosaterapia Foto: Divulgação

A massagem terapêutica reduz a tensão e dor muscular, combate o stress, ativa a circulação sanguínea e linfática, elimina toxina ajudando no bem-estar e dores do corpo.

Ela tem como objetivo trazer alivio ao paciente em relação as dores do corpo onde localiza maior tensão e causa contratura muscular, com isso, automaticamente, o mau humor e a depressão diminuem.

– A massagem terapêutica traz alivio para o dia a dia de forma imediata e ajuda na saúde mental. Os relatos dos nossos pacientes são incríveis, uma única sessão já causa alívio das dores – comenta a massoterapeuta Simone Grando, do Centro Integrado de Estética Ellavie.

Além da massagem terapêutica, outra opção é a ventosaterapia que é uma terapia natural responsável por ativar a circulação, no local especifico da dor, criando um vácuo que suga a pela e aumenta os vasos sanguíneos, reduzindo as dores.

– Ela é uma técnica chinesa. Estamos utilizando muito para auxiliar nas contraturas musculares, pois ajuda bastante a reduzir as dores. Fica a marquinha depois do procedimento, mas não dói e não tem contraindicação – detalha Simone.

Ficou interessado? Entre em contato com o Centro Integrado de Estética Ellavie e agende uma avaliação pelo telefone (49) 99954-6884.

Deixe seu comentário