Informativo publicitário

Lance Notícias | 26/07/2022 14:28

26/07/2022 14:28

75273 visualizações

Chofer 46: sem multa, sem acidente e com um cupom de desconto para você!

O fim de semana está começando e para você aproveitar com os amigos, tomar aquela cerveja gelada sem a preocupação de voltar para casa dirigindo? Chofer 46 é a nossa dica para vocês! Então é muito fácil e muito simples. É só entrar na loja de aplicativo do smartphone e procurar pela Chofer 46. Baixe […]

Chofer 46: sem multa, sem acidente e com um cupom de desconto para você!

O fim de semana está começando e para você aproveitar com os amigos, tomar aquela cerveja gelada sem a preocupação de voltar para casa dirigindo? Chofer 46 é a nossa dica para vocês!

Então é muito fácil e muito simples. É só entrar na loja de aplicativo do smartphone e procurar pela Chofer 46. Baixe e faça o cadastro. No momento em que realizar o cadastro, você vai receber um e-mail para validar o cadastro. Após validado o cadastro estará pronto para ser utilizado.

Além disso, a Chofer 46 está com uma promoção que vai até final de julho, onde as corridas estão com 10% de desconto. Isso mesmo, o pessoal que vai sair se divertir e também quer garantir a segurança, pois sabemos que a questão da bebida e direção não combina. Então, em vez de sair num grupo de amigos ali em três, quatros e um, ficar só no suco ou na água, pode sair todo mundo se divertir e no fim chamar o Chofer 46.

Vale ressaltar, que a Chofer46 é uma empresa brasileira paranaense de Francisco Beltrão e, hoje, a empresa é uma franqueadora e tem diversas franquias no sudoeste do Paraná, oeste de Santa Catarina, litoral do Paraná e litoral de Santa Catarina. Então, quem tiver interesse pode estar entrando em contato com a Chofer e saber como funciona para ser um franqueado.

Quando se fala em franquia, todo mundo pensa é um valor absurdo. Entretanto, a Chofer 46 não pede valores exorbitantes, mas sim, valores justos entre as partes.

Já pensou que bacana? você que está esperando uma oportunidade para empreender ou está procurando um novo trabalho, uma nova área para investir? Chofer 46 agora tem franquia para você. Entre em contato com o pessoal e saiba mais.

Podendo estar em contato no site da Chofer 46. Lá possui, a área de motorista e a área de franquias. Só mandam mandar um e-mail. Com isso, o pessoal entrará em contato e repassando maiores informações.

Sem multa, sem acidente e com um cupom de desconto para você. Fim de semana com chofer 46 é pra você que quer ser franqueado e entre em contato também.

Deixe seu comentário