Informativo publicitário

Lance Notícias | 08/07/2020 10:52

08/07/2020 10:52

62857 visualizações

Compre agora na Pittol Xanxerê e comece a pagar somente depois do Carnaval

As ofertas não param na Pittol Xanxerê. São novidades chegando diariamente para garantir o seu look despojado, irreverente, atual e moderno. Na Pittol Xanxerê você encontra roupas e calçados para ele e para ela. Ainda, há acessórios, malas e bolsas incríveis, para todos os gostos. Já para você que precisa de roupas e calçados para […]

Compre agora na Pittol Xanxerê e comece a pagar somente depois do Carnaval

As ofertas não param na Pittol Xanxerê. São novidades chegando diariamente para garantir o seu look despojado, irreverente, atual e moderno.

Na Pittol Xanxerê você encontra roupas e calçados para ele e para ela. Ainda, há acessórios, malas e bolsas incríveis, para todos os gostos.

Já para você que precisa de roupas e calçados para os pequenos, também é possível conferir na Pittol Xanxerê, opções para todas as idades.

A melhor parte é que a Pittol está com um mega prazo: você compra agora e começa a pagar somente depois do Carnaval do ano que vem!

 

Não perca tempo, visite a loja no centro de Xanxerê ou então faça as suas compras on-line no site www.pittolxanxere.com.br!

 

Deixe seu comentário