Informativo publicitário

Lance Notícias | 29/07/2020 10:38

29/07/2020 10:38

86621 visualizações

Encontre esquadrias de alumínio para sua obra na Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê

Quem já acompanhou a reforma ou construção de uma casa sabe: escolher as portas e janelas do imóvel é uma das tarefas mais importantes. Isso porque, há uma série de modelos a serem usados, um exemplo disso são as esquadrias de alumínio oferecidas pela Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê. O material, de excelente qualidade, oferece mais […]

Encontre esquadrias de alumínio para sua obra na Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê Foto: Divulgação

Quem já acompanhou a reforma ou construção de uma casa sabe: escolher as portas e janelas do imóvel é uma das tarefas mais importantes. Isso porque, há uma série de modelos a serem usados, um exemplo disso são as esquadrias de alumínio oferecidas pela Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê.

O material, de excelente qualidade, oferece mais conforto ao cliente, que inclusive pode escolher as diferentes cores e modelos disponíveis.

– Nós oferecemos tudo que o cliente precisa para a sua obra. As esquadrias de alumínio, por exemplo, oferecem mais conforto, isolamento térmico, estanqueidade e muito mais. Além disso, aqui na Trimetal o cliente pode escolher o modelo perfeito que se encaixa em sua obra – comentam os sócios-proprietários Anderson e Adavilson.

O melhor de tudo é que você ainda pode solicitar seu orçamento sem compromisso. Os telefones para contato são:

Anderson: (49) 9 9906-6985 ou AQUI.

Adavilson: (49) 9 9933-4511 ou AQUI. 

A Trimetal Metalúrgica e Vidraçaria de Xanxerê está localizada na Rua Uruguai, 572, no Bairro Tonial, mas atende toda a região, inclusive municípios do Litoral Catarinense.

Deixe seu comentário