Informativo publicitário

Lance Notícias | 06/08/2021 09:49

06/08/2021 09:49

67704 visualizações

KA Empreendimentos lança apartamentos com conceito moderno em Xanxerê

A KA Empreendimentos está com um lançamento de apartamentos na planta em Xanxerê. E neste mês de agosto está oferecendo condições especiais para quem adquirir um imóvel. O Double Tower foi inspirado em um conceito moderno de arquitetura, por isso traz espaços de convivência aconchegantes e com bela vista da cidade. Ele combina com quem […]

KA Empreendimentos lança apartamentos com conceito moderno em Xanxerê

A KA Empreendimentos está com um lançamento de apartamentos na planta em Xanxerê. E neste mês de agosto está oferecendo condições especiais para quem adquirir um imóvel.

O Double Tower foi inspirado em um conceito moderno de arquitetura, por isso traz espaços de convivência aconchegantes e com bela vista da cidade. Ele combina com quem busca sofisticação, bom aproveitamento das áreas internas e curte desfrutar de momentos ao ar livre. 

Características empreendimento

O lançamento da KA Empreendimentos tem apenas 2 torres, com um total de 144 unidades. Os edifícios têm elevador e opções de vagas cobertas de garagem. O empreendimento ainda conta com guarita e uma excelente posição solar, em que o morador pode optar pela posição do nascer ou do pôr do sol. 

Um grande diferencial deste lançamento para Xanxerê é o conceito de área de lazer no Rooftop, ou seja, no último andar das torres. Assim, o morador consegue usufruir de bons momentos com a família e os amigos e ainda contemplar uma bela vista da cidade. E claro, tudo isso aliado à segurança de quem busca um condomínio fechado. Conheça mais algumas características da área de lazer:

  • Salão de festas na cobertura com vista para a cidade;
  • Parrilla Argentina para preparar um churrasco com sabor especial;
  • Brinquedoteca;
  • Pet play.

Este lançamento está localizado no bairro dos Esportes, a poucos minutos do Super Gentil. Então, fica muito rápido para o morador chegar ao centro da cidade. A construtora também está oferecendo facilidades para quem adquirir o imóvel na planta, como a opção de parcelar a entrada em até 60 vezes

Quer saber mais sobre este lançamento e as condições especiais do mês? Entre em contato com a construtora pelo WhatsApp!

Deixe seu comentário