Social

Lance Notícias | 27/08/2020 15:00

27/08/2020 15:00

62275 visualizações

Live sobre Aleitamento Materno acontece nesta quinta-feira (27)

Findando-se o mês de agosto, encerra-se também a Campanha Agosto Dourado, sobre a importância do aleitamento materno. E para fechar com chave de ouro o Era uma Vez Fotografia realiza uma Live sobre o Aleitamento, com participação da dra. Lilian Cássia Marini, pediatra, e realiza palestras junto ao Hospital Regional São Paulo sobre o tema. […]

Live sobre Aleitamento Materno acontece nesta quinta-feira (27)

Findando-se o mês de agosto, encerra-se também a Campanha Agosto Dourado, sobre a importância do aleitamento materno. E para fechar com chave de ouro o Era uma Vez Fotografia realiza uma Live sobre o Aleitamento, com participação da dra. Lilian Cássia Marini, pediatra, e realiza palestras junto ao Hospital Regional São Paulo sobre o tema.

A transmissão acontece ao vivo na página do Instagram @eraumavez.fotografia, a partir das 20h.

– Conversando com as nossas clientes, percebemos como elas tem muitas dúvidas nesse sentido. Como eu também amamento meu bebê, acabamos trocando muitas experiências, e por isso chamamos uma especialista no assunto, que é a Dra. Lilian, para ela tirar as dúvidas das mamães – comentou Morgana Rodrigues.

Não perca a Live, e aproveite para tirar suas dúvidas e ouvir dicas importantes, dessa linda fase de ligação com seu bebê.

 

Deixe seu comentário