Informativo publicitário

Lance Notícias | 09/06/2022 18:20

09/06/2022 18:20

50247 visualizações

Manada Cross Training: tenha uma vida mais saudável, junte-se a manada!

A Manada é uma família que respeita o limite de cada um, tendo como principal objetivo proporcionar melhor qualidade de vida ao atleta. Vale ressaltar, que a Manada não é só para jovens, a Manada é para todos!! Seja criança, adolescente, adulto ou terceira idade. Tendo em mente, que há uma equipe de alta profissionalidade […]

Manada Cross Training: tenha uma vida mais saudável, junte-se a manada!

A Manada é uma família que respeita o limite de cada um, tendo como principal objetivo proporcionar melhor qualidade de vida ao atleta.

Vale ressaltar, que a Manada não é só para jovens, a Manada é para todos!! Seja criança, adolescente, adulto ou terceira idade. Tendo em mente, que há uma equipe de alta profissionalidade que entende as limitações e buscam adaptar os treinos da melhor maneira, ou seja, quando seus limites são respeitados, a atividade física sempre será benéfica para a sua saúde!

Além disso, sabemos o quão difícil é criar novos hábitos, por isso, traçar um objetivo e tentar ao máximo não se acomodar no sedentarismo é super importante para iniciar essa vida mais leve. Confira algumas dicas que podem lhe auxiliar nesse processo:

• Estabeleça dias específicos para treinar como um compromisso inadiável.

• Seja paciente e persistente! Pode ser difícil no início, mas você não pode desistir.

• Possua uma metas específicas e de fácil alcance, que dependem apenas de você. (Ex. quero conseguir completar o WOD dentro do tempo proposto sem modificações)

• Celebre as suas conquistas! Cada passo é motivo de comemoração, lembre-se de que a atividade física tem sua responsabilidade, mas precisa ser vista como um momento de relaxar.

Está esperando o que para ter uma vida mais saudável? Entre em contato e faça uma aula experimental. Além de ótimos profissionais a Manada possui um excelente ambiente planejado para atender todo tipo de público.

A Manada se encontra na rua Emílio Allet, n° 47 – Centro, Xanxerê.

Contato: (49)9.9182-8025

Instagram:@manada_crosstraining

Deixe seu comentário