Informativo publicitário

Lance Notícias | 27/07/2021 15:38

27/07/2021 15:38

64603 visualizações

Para qualquer situação conte com a Xiquinho Express

O Xiquinho Express, é o verdadeiro “mão na roda”. Uma empresa prestadora de serviços particular, terceiros, lojas e outras empresas. Oferecendo vários tipos de serviços, como pequenas entregas, montagem e desmontagem de móveis, fretes, coletas e entregas comerciais, instalações, montagem de lustres, fixação de painel, colocação de cortina, e tudo que você precisar, pode contar […]

Para qualquer situação conte com a Xiquinho Express

O Xiquinho Express, é o verdadeiro “mão na roda”. Uma empresa prestadora de serviços particular, terceiros, lojas e outras empresas.
Oferecendo vários tipos de serviços, como pequenas entregas, montagem e desmontagem de móveis, fretes, coletas e entregas comerciais, instalações, montagem de lustres, fixação de painel, colocação de cortina, e tudo que você precisar, pode contar com a equipe preparada e especializada, para te facilitar e te ajudar, e o melhor, com um preço que cabe no seu bolso.
Localizado em Xanxerê e com atendimento em toda região oeste de Santa Catarina. Entre em contato e peça já seu orçamento pelo telefone (49) 98811-2986.
Confiança, credibilidade, rapidez, preço acessível e o melhor do ramo na região, tudo para satisfação dos clientes.

Deixe seu comentário